sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Jovens gravam vídeo brincando dentro de viatura da PM

Jovens gravam vídeo brincando dentro de viatura da PM
Vídeo onde dois jovens aparecem brincando dentro de uma viatura da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), foi divulgado pelo Whatsapp de um terceiro garoto que gravou as imagens. Após ampla divulgação na internet, que causou polêmica e piadas nas redes sociais, na manhã de hoje os jovens foram abordados e encaminhados para uma delegacia da cidade de Jataí, onde ocorreu o fato e logo depois de prestarem depoimento foram liberados.
A Página não oficial do Facebook, O RAIO Imortal, que divulga informações e fotos em apoio a policia militar, divulgou uma publicação com a foto dos três jovens presos.
Segundo informações os três rapazes estão detidos e aguardam na DP, onde o delegado está a procura de um artigo para enquadrar os jovens, que provavelmente são funcionários do Lava Jato onde estava a viatura da CPT.
Segundo o porta voz da PM-GO, Tenente Coronel Ricardo Mendes, o vídeo e imagens da viatura foram encaminhados para a corregedoria da policia militar, onde serão analisados e ao final da investigação, se for necessário, devem ser tomadas medidas disciplinares e administrativas para os oficiais da CPT que deixaram a “Barca” no Lava Jato.

VEJA O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário